Sangue novo fazendo sucesso…

Dois meses de beisebol já passaram (e voando, diga-se de passagem). Mais de um terço de temporada já passou e os times já começam a ser classificados com potenciais chances de ir para os playoffs ou apenas cumprir tabela. Mas o Blog do Beisebol, democrático que é, dá chances aos jogadores de todos os times, sejam protagonistas ou coadjuvantes, serem os grandes personagens da liga, nem que seja por uma única semana. Portanto, é hora de ver quem são os destaques desta vez (de 27 de maio a 2 de junho):





Colby Rasmus

Colby Rasmus: Nem Pujols, nem Holliday (que foi parar na DL), muito menos Berkman. O Cara dos Cardinals nessa semana foi o jovem outfielder Rasmus. Na verdade, em uma única noite ele fez o que 90% da liga não conseguiu fazer em sete. Somando as partidas disputadas, esteve 9-de-28 com direito a 3 triplas (ok, esse é um número BEM incomum) e 2 home runs. Impulsionou, no total, 10 corridas e anotou 5. Foi paciente o bastante no home plate para receber 3 walks, enquanto sofreu um único strikeout. Ainda teve fôlego para roubar 2 bases. Na noite citada anteriormente, Colby mandou um grand slam e impulsionou 6 corridas!




Clayton Kershaw

Clayton Kershaw: Mais um jovem na parada! Dessa vez, o destaque vai para o ace dos Dodgers. Seu único start na semana valeu pelo ingresso pago (bom, pelo menos para os torcedores do time). Enfrentando os Marlins, Clay mostrou o por quê de ser considerado um dos pitchers mais talentosos de sua geração ao mandar um complete-game shutout. Durante as 9 entradas, Kershaw cedeu apenas duas rebatidas e jamais deixou um adversário avançar além da segunda base. Conseguiu 10 strikeouts, contra apenas um walk cedido. Ah, e ainda teve a cereja do bolo: 2-de-4 rebatendo, com 2 corridas anotadas e 1 impulsionada!








Russell Martin

Russell Martin: Qual é a graça de jogar no time líder da divisão e não colaborar? Pois bem, Martin decidiu mostrar aos Yankees do que é capaz e fez sua colaboração em grande estilo: veio parar no BDB! Talvez não seja exatamente da forma que ele queria, mas…
Well, no total, o catcher esteve 0-de-14 com 5 strikeouts na conta. Conseguiu chegar em base com 3 walks e se esforçou roubando duas bases. Mas nada de anotar/impulsionar corridas. Tudo bem Russell, mantenha o ritmo e você sempre será bem-vindo aqui!




Jaime Garcia

Jaime Garcia: Depois de começar a temporada detonando os adversários, Jaiminho decidiu que era hora de experimentar o sabor da derrota. Em seu start da semana, contra os Rockies, começou tomando um vareio logo na primeira entrada, com 6 corridas para o time de Colorado. Arremessou duas entradas decentes e na quarta decidiu que era hora de entregar de vez a paçoca. No total, foram 3.1 entradas e 12 corridas sofridas (11 merecidas). Levou pancada de tudo que era jeito: simples, duplas, triplas e home runs. E ainda contribuiu com os oponentes, cedendo 4 walks. Essa apresentação de gala rendeu ao Garcia o seu primeiro L da temporada e sua primeira participação aqui no Blog. Parabéns!


Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


1 Comentário

  • Pingback: Blog do Beisebol | Sangue novo fazendo sucesso… : Link Mundial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *